terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SILVIA ALBERTO-APRESENTADORA DA RTP

Nêste meu Blog já homenageei os valores de naturais,ou descendentes de Alvalade nas várias areas da Cultura,Literatura,Mário de Carvalho,Eduardo Olimpio.Deodato Guerreiro,na Pintura Antonio Saiote.Quando confessei o meu gosto pela Radio que me acompanha desde muito jovem até hoje referi os locutores das radios locais,Sofia e Suzano.
Hoje vou homenagear uma jovem com uma carreira brilhante como apresentadora de TV,SILVIA ALBERTO,recordo de a ver,creio que na SIC e mais recentemente no Master Chef e a substituir Catarina Furtado no Dança Comigo na RTP,mas a sua grande atuação,na minha modesta opinião,foi no ultimo domingo a apresentar as grandes vedetas portuguesas do ano de 2011,em várias areas da musica e da Cultura,no Teatro Nacional,sózinha em palco,quando é normal dois apresentadores,perante uma assistência dos mais importantes valores da Cultura portuguesa,a sua grande capacidade,inteligência e segurança demonstrou que é hoje um dos maiores valores da TV portuguesa.
Os seus dotes humanos já referi em anterior blog em que comentei o seu comportamento com os avós,Natércia e Joaquim,meus companheiros de escola. Força Silvia,como admirador e amigo,desejo-te os melhores exitos na bela carreira que escolheste.E esta a minha justa homenagem a uma jovem que não nascendo em Alvalade, teve aqui os seus antecedentes que nunca esqueceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário