domingo, 26 de fevereiro de 2012

JUSTA HOMENAGEM

Desde que iniciamos a utilização deste moderno meio de comunicação temos vindo a ler,diariamente,o Alvalade.info. queremos agora prestar uma sentida homenagem ao seu administrador,Dr. Luis Pedro Ramos pela sua constante luta pelos interesses da nossa freguesia. Lembro que eu,seu pai e avós viemos para Alvalade no principio dos anos 30 do sec.XX, o pai e avó são também naturais de Sines,minha mãe era amiga de sua avó que foi a minha primeira professora,quem me ensinou a ler aos 5/6 anos para assim entrar na Escola Primária,aos 7 anos,já sabendo ler. A escola particular também servia para nos ocupar o tempo,evitando que os futebois de rua estragassem as botas com sola cardada. Fica aqui também uma recordação de saudade da D.Inês que muitos outros jovens do meu tempo recordam.
Sei,pelas estatísticas,que a maioria das milhares de visualizações que êste meu Blog regista,de Portugal e muitos outros paises,são feitas através do Alvalade.info. O Luis tem sido incansável na sua luta pelos melhoramentos que a nossa freguesia carece,aproveitamento de edifícios ao abandono,como o Cinema e o Serro do Moinho,além dos seus estudos do nosso passado histórico e das tradições que se vão perdendo. Sabemos que tem sofrido alguns momentos de desanimo,devido a certas incompreensões.
Só o seu empenhamento e tenacidade nesta luta em prol da nossa freguesia tem mantido e esperamos que continue, com o já indispensável Alvalade,info.Nunca desista,Alvalade agradece e no futuro a História desta terra recordará.

Sem comentários:

Enviar um comentário