domingo, 23 de outubro de 2016

VALOR ALVALADENSE-EMILIA PEREIRA DIAS

Emília Pereira Dias é uma alvaladense que muito admiramos,como pessoa e como artista,foi boa filha,é boa esposa e mãe,irmã de grande valor e amizade.Fomos amigos de seu pai,já falecido,como sua mãe.Manuel Pereira Ramusga foi um prestigiado comerciante em Alvalade,lutador
anti-fascista que sofreu para que hoje sejamos um Povo Livre que vive em Democracia.Não conhecemos o esposo,
mas pelas circunstâncias, deve ser pessoa dotada de grandes qualidades morais e humanas.
A sua actividade artística é a Pintura,tendo feito exposições com assinalável êxito. Fez belos desenhos e quadros para ilustrar o livro PARA ALVALADE,COM AMOR,cuja receita reverteu totalmente para ajudar a Casa do Povo de Alvalade construir o LAR DE IDOSOS,já em funcionamento há mais de um ano e que,pela sua qualidade é dos melhores do país. A terminar esta mensagem de homenagem a esta amiga que muito estimamos,mostramos o seu último trabalho que conhecemos.

Jraposonobre@hotmail.com


3 comentários:

  1. Obrigada SR José Nobre,mas acho que existe muita generosidade da sua parte nas suas tão amáveis palavras.Um grande abraço e obrigada pelas noticias que nos dá no seu blogue Viver Alvalade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que não exagerei em nada porque a amiga merece.A sua atitude com seus irmãos foi exemplar e todos os amigos que a conheceram a admiram,segundo verifico.

      Eliminar
    2. Sinto-me muito acarinhada por todos,e agradeço-lhe de todo o coração.Amo muito os meus irmãos e faço tudo o que me é possível para os ajudar a viver com dignidade!
      Obrigada por ser nosso amigo.Um beijinho

      Eliminar