quarta-feira, 10 de maio de 2017

VALORES ALVALADENSES-ESCOLA DR. ARMÉNIO LANÇA BRILHA NO BASQUETE

As equipas de Iniciados e Infantis,de Basquete da Escola Dr. Arménio Lança,de Alvalade,conseguiram excelentes resultados nas competições regionais do Desporto Escolar,sendo apuradas para competir em representação desta região.Sabemos que tais êxitos só são possíveis com muito trabalho e boa orientação técnica  do Prof. PAULO CORREIA. Dos poucos elementos a que tivemos acesso,queremos destacar as Atletas CAROLINA GOIS,BEATRIZ CANDEIAS,LARA BATISTA,LEONOR BICA,ANDREEA MATEI,CATARINA OLIVEIRA e MARIANA OLIVEIRA.As Iniciadas vão representar o Alentejo na fase nacional em 18 de Maio no Porto pela 3ª vez consecutiva. Alguns resultados conseguidos e que demonstram o nível já atingido:
Venceram a Escola Diogo Gouveia,de Beja por 16-2,a Escola de Arronches por 30-0 e a Escola Sebastião da Gama,de Extremoz por12-2.
O Viver Alvalade tem vindo a revelar os Valores Alvaladenses na Cultura,Artes Plásticas,Poesia,Escritores,Engenharia,TV e Universitários,mas verificamos que o Desporto também merece destaque.Obrigado Atletas,Prof. PAULO CORREIA e ESCOLA DR. ARMÉNIO LANÇA E SEUS DIRIGENTES.

Jraposonobre@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário