quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

UM APELO A S.PEDRO

Tomamos a liberdade de,em nome dos meus conterrâneos de Sines e de todas as Vilas ou Cidades que fazem desfiles Carnavalescos,de apelar a S.Pedro,que reina sobre as nuvens, para que não chova até aos dias de Carnaval.Sabemos que a chuva faz falta,as nossas Barragens precisam de mais água,mas podem esperar mais uma semana.
O trabalho que muitas centenas de pessoas tem feito ao longo dos ultimos meses para oferecer ao Povo português umas horas de Alegria e prazer  e os investimentos das Camaras Municipais e das Comissões de Carnaval têm feito bem merece que as condições atmosféricas sejam favoráveis,também as belas moças que se apresentam a animar os carros, merecem que a chuva não caia e um Sol radioso ilumine as suas belezas naturais.
Depois da mensagem que escrevemos sobre o Carnaval de Sines,soubemos,com imenso prazer, que a BANDA DE MUSICA LIRA CERCALENSE irá abrilhantar o Desfile em Sines.
Quando exercemos funções autárquicas sempre esta Banda esteve disponível para os eventos organizados pelo Município,em especial no 25 de Abril.Gente boa,gente alentejana. Concluimos voltando a apelar a S.Pedro para que o Sol ilumine os nossos Desfiles.OBRIGADO S.PEDRO.


Jraposonobre@hptmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário