sábado, 2 de maio de 2015

3 DE MAIO DIA DA MÃE


 O  primeiro Domingo de MAIO é dedicado ás Mães. O Viver Alvalade Saúda todas as Mães do Mundo,em especial de Alvalade e de Sines (naturalidade de minha Mãe,já falecida) Para todas uma Poesia da nossa amiga Manuela Mestre,Poetisa Alvaladense,
infelizmente já falecida.

     POEMA PARA MINHA MÃE
 Se eu fosse Mar
  dava-te todo o Azul
    como se fosse uma flor

Se eu fosse céu
 dava-te a luz das estrelas
  e os teus olhos de mel
   haviam de brilhar
    que a estrela mais brilhante

Se eu fosse noite
 dava-te o meu manto negro
  para cobrir essa neve
   de que fiz o teu cabelo

Se eu fosse terra
 dava-te o verde das folhas
  e a frescura das fontes
   para por no ter sorriso

                           Mas...sabes mãe
                           eu não sou mar
                           nem céu
                           nem noite
                           nem terra
                           e apenas posso dar-te
                           o meu Amor




Sem comentários:

Enviar um comentário