terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ASSUNTOS ACTUAIS

LAR DE IDOSOS DE ALVALADE
Conforme lemos em prospectos afixados em locais publicos, será amanhã inaugurado oficialmente o Lar de Idosos de Alvalade,com a presença do Snr. Ministro da Segurança Social,Snr. Bispo de Beja,Snrs. Presidentes da Camara Municipal de Santiago de Cacem e Junta de Freguesia de Alvalade.
                                                       .
KATIA GUERREIRO
O Snr. Presidente da Republica vai condecorar vários artistas do Fado que têm honrado o país em actuações em muitos países,onde o Fado se tornou mais conhecido após a UNESCO  considerar Património Imaterial da Humanidade,entre os quais Katia Guerreiro,Ana Moura,Carminho e Ricardo Ribeiro.
ANTONIO CHAINHO.

O genial Guitarrista Antonio Chainho,natural do nosso concelho,está a comemorar 50 anos de uma carreira recheada de grandes êxitos,como acompanhante de grandes fadistas e a solo.
CARLOS DO CARMO

A RTP Memória recordou ontem á noite um grande espectáculo no Casino Estoril,em 1991,de Carlos do Carmo,que após acidente sofrido em França,regressou á actividade. Durante 2 horas,Carlos encantou as centenas de admiradores que enchiam a Sala Preto e Prata.
Assim o Viver Alvalade vai comunicando aos seus amigos os factos que consideramos relevantes a nível geral ou local.

Jraposonobre@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário