sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

50.000 VISUALIZAÇÕES


Iniciado em 2011,o VIVER ALVALADE ultrapassou as 50.000 Visualizações,graças ao interesse nos assuntos da sua terra que muitos Alvaladenses,e não só,residentes e ausentes no país e estrangeiro,demonstraram. Obrigado a todos !
Procuramos agradar escrevendo sobre acontecimentos a que assistimos durante os 80 anos de vida nesta agradável vila alentejana,recordamos as actividades do Cinema Alvalade nos anos 60 e 70 do Sec. XX,destacamos os grandes Valores nascidos ou oriundos de Alvaladenses,nas áreas culturais,da Musica,da Poesia,da Literatura,das Artes Plásticas e da TV,mas sempre atentos aos acontecimentos de actualidade do interesse nacional,ou do nosso Alentejo,como foram o Fado e o Cante Alentejano na conquista de Patrimónios da Humanidade.Citamos várias vezes o apoio Social prestado pelas Valências da Casa do Povo,Centro de Dia,Apoio Domiciliário,Infantário O Comboio e ultimamente o Lar para Idosos que em breve vai abrir,nunca misturando as funções que desempenhamos, até fins de 2014,nos Corpos Gerentes,durante 16 anos,como Presidente da A. Geral e Vice-Presidente.
Salientamos que cerca de 20% das visualizações são de países onde há portugueses da nossa região,de todos os Continentes,com grande  destaque para os Estados Unidos da América,Rússia e países da Europa Central,França,Alemanha,Suiça e Luxemburgo,de Africa,com destaque para Angola e também do Brasil.
Um agradecimento especial ao Dr. Luis Pedro Ramos,administrador do Alvalade.info,onde recolhemos algumas informações,e foi veículo para muitos dos nossos leitores chegarem ao VIVER ALVALADE,como consta nas estatísticas deste Blogue. 
Os nossos sinceros agradecimentos e a promessa de continuar.

Jraposonobre@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário