quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FADO-2º ANIVERSÁRIO DE PATRIMÓNIO IMATERIAL DA HUMANIDADE


AMALIA RODRIGUES

CARLOS DO CARMO
Como amantes do Fado, o Viver Alvalade regista hoje o 2º aniversário do Fado,muito justamente,ser considerado pela UNESCO,PATRIMÓNIO IMATERIAL DA HUMANIDADE,tal
como já eram o TANGO,da Argentina e o FLAMENGO, de Espanha.Nesta data, homenageamos também AMALIA,foi a Fadista que levou o Fado aos mais importantes palcos do Mundo. Hoje temos muitas jovens a cantar muito bem,mas ao ouvir AMALIA sente-se que a sua voz é inigualável.há qualquer coisa de sentimento e magia que a tornou única. Homenageamos também CARLOS DO CARMO ao completar 50 anos de carreira, é para nós o melhor Fadista de sempre,apesar da idade a sua voz continua límpida.Os Fados que agora gravou em duetos com jovens artistas vão perdurar para futuro desta forma de musica tão portuguesa.
Falando de Fado também queremos citar as vozes Alvaladenses,JOÃO SOBRAL,actua em casas de Fado de Lisboa,JOSE RATO,amador de grande valor,ANA SOARES,locutora de rádio e excelente Fadista,já com disco editado,e INÊS SILVA,uma vocação e uma voz com grande futuro,com um pouco de sorte poderá atingir grande notariedade.
Jraposonobre@hotmail.com
INÊS SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário