segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ASSOCIAÇÃO CULTURAL AMIGOS DE ALVALADE

 O Viver Alvalade vem informar que a Associação Cultural já tem, todos os dias úteis, uma funcionária para atender os sócios.Queremos lembrar que esta Associação trata de todos os assuntos relacionados com a já famosa Feira Medieval. A ideia inicial da comemoração do Foral deve-se á Casa do Povo e ao seu Presidente da Direção Snr. Luis Silva, A Feira conta com a colaboração de outras instituições,Junta de Freguesia,Bombeiros,Futebol Clube Alvaladense,Camara Municipal de Santiago e Paróquia de Alvalade.

 Mas, principalmente, com a adesão do Bom Povo Alvaladense. No entanto,a base,ou ancora, é a Associação Cultural,onde fazem parte da Direção as Coordenadoras Técnicas do Centro de Dia da Casa do Povo. E deste conjunto de boas vontades que existe esta Feira Medieval,que segundo indagamos e escrevemos em mensagem anterior, é uma das melhores do país.Tal motivo é suficiente para que todos nos empenhemos na continuidade dos Amigos de Alvalade.
Também soubemos que com funcionária permanente vai ser possível organizar passeios culturais,atividades para jovens e muitas outras iniciativas,desde que os sócios contribuam com a sua quotização que se atrasou porque não havia quem recebesse,agora tudo se pode regularizar.
Julgamos ter transmitido uma boa noticia para todos os que desejam a continuidade da Associação Cultural Amigos de Alvalade,que a nossa vila necessita e merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário