quinta-feira, 17 de novembro de 2016

VALORES ALVALADENSES-ENGº CIVIL RUI BELCHIOR SANTOS


ENGº RUI BELCHIOR SANTOS
PALA PROJECTADA PELO EMGº RUI BELCHIOR SANTOS

ALVALADE é uma Vila de Grandes Valores nas áreas da CULTURA,Artes plásticas,Literatura,Poesia  e Literatura,mas também em TALENTOS noutras áreas.Hoje apresentamos o Engº Civil,RUI BELCHIOR SANTOS,especializado em infra estruturas metálicas.Acaba de projectar a maior Pala de 503x12 apoiada apenas em 2 pontos,nas extremidades,uma obra prima que merece destaque. Mas o Viver Alvalade cita também seu irmão gémeo,Dr. Luis Belchior Santos,cientista na Universidade do Porto que pelos seus trabalhos,já ganhou Prémios Internacionais.São TALENTOS de que ALVALADE se orgulha. Seu pai,já falecido,era um pequeno agricultor que nos últimos anos de sua vida se dedicou á cultura do Tomate,
produto predominante na nossa região. O terceiro irmão,foi Gerente Bancário até á sua reforma,Isto para acentuar que estes irmãos só conseguiram atingir tanta notariedade pelo trabalho e elevados graus de inteligência.Parabéns a todos do Viver Alvalade.
ALVALADE,Vila Alentejana,com pouco mais de 2.000 habitantes,que se destaca pelos Valores,em várias áreas,daqui originários.

Jraposonobre@hotmail.com
TOMATE PRODUCTO ALVALADENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário