sábado, 11 de outubro de 2014

ALVALADE MODERNIZA-SE


É um facto que,apesar da crise e da austeridade,Alvalade moderniza-se no Comércio e serviços. Na verdade um dos caminhos para evitar o flagelo do desemprego é,os que de tal sofrem, criarem a sua própria actividade.

Já no ano corrente a simpática vocalista de OS ARA,Ana Candeias,abriu na Rua Dr. Guerreiro Fernandes (ex-Rua Nova) um atelier de Calista e Pedicure com modernos equipamentos.
Na Rua Duque da Terceira abriram há poucos dias o Talho e Charcutaria O FERNANDO,tem boas instalações e o proprietário, Fernando, é um bom cortador da boa carne,oriunda de Matadouros alentejanos.
Nas antigas instalações dos CTT acaba de abrir o mini-mercado BARBARA,cuja gerente tem bastante prática de actividade comercial no ramo a que se dedica.
Por último anunciamos a recente abertura do CABELEIREIRO E ESTETICISTA ANA PAULA e KETA no chamado Largo dos Cafés,entre as Ruas Duque da Terceira e 31 de Maio,ex-Assembleia Pentecostal. No mesmo largo,centro da vila, está hoje também A CASA DAS BORDADEIRAS e o bar ALGAZARRA.Está muito bem decorado e tem os mais modernos equipamentos para as várias actividades que desenvolve a favor da Beleza tanto Feminina,como Masculina,pois trata-se de Unisexo.
O Viver Alvalade saúda os responsáveis por estas iniciativas que modernizam a nossa terra e são importantes para a vinda de residentes em localidades vizinhas.Desejamos os maiores sucessos para todos.


Jraposonobre@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário