quinta-feira, 24 de abril de 2014

25 DE ABRIL É FESTA DO POVO



A nossa Revolução dos Cravos e da Musica comemora o 40º Aniversário. Enquanto nos países de Àfrica,da América do Sul, do Leste Europeu e do Médio Oriente a côr vermelha náo são Cravos,mas Sangue de inocentes,Portugal deu ao Mundo uma lição de Civilismo,logo seguida pela vizinha Espanha. Os 40 anos vão ser Festejados com muita música por todo o país,em Alvalade,dia 24 ás 21 H. actua a magnifica Banda ALEXANDRE PINTASSILGO,no dia 25 haverá arruada com outra Banda de Musica. O Grupo Coral e Instrumental AMANTES DO ALENTEJO vai estar na SIC,pelas 10 horas,no programa Sextas feiras mágicas,para apresentar o seu novo trabalho discográfico "A Mulher tem Boa Perna",enorme êxito nos espectáculos onde já foi apresentado. Um Grupo que a exemplo de AFLUENTES DO SADO dignifica a nossa freguesia. Em Odemira irá estar Pedro Abrunhosa,em Santiago do Cacem AMOR ELECTRO GRANDOLA,vila morena,segunda senha para os militares avançarem na inesquécivel noite de 24 de Abril,haverá o melhor espectáculo,transmitido em directo pela RTP 1,ás 22 H.onde o maestro RUI MASSENA
dirige 60 músicos,um coro de 60 elementos e 10 Solistas que vão interpretar as Musicas de Abril,em especial de Zé Afonso.
Assim se fazem Revoluções,assim se comemoram,com MUSICA e ALEGRIA,mesmo com as dificuldades de era de austeridade,VIVA A LIBERDADE,DITADURA NUNCA MAIS.

Jraposonobre@hotmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário