domingo, 11 de dezembro de 2011

Para Alvalade com amor

Está á venda no Centro de Dia,Papelaria Nobre e outros locais êste livro dedicado a Alvalade,cujo produto da venda reverte integralmente para ajudar a Casa do Povo de Alvalade a construir um Lar para Idosos,custa apenas 12,50 Euros.
A obra custará cerca de 2 milhões de euros,do poder central virão apenas 60% ,os restantes 40%,cerca de 800 mil euros ,serão emprestados pelo Crédito Agricola,que lógicamente cobra Juros. A população de Alvalade tem manifestado o grande apoio que a iniciativa merece,com produto de bailes,rifas,donativos,mas é necessario cada vez mais e a receita da venda do livro será boa ajuda. Poderá ser para uma prenda de Natal para os seus amigos.
Voltando ao livro lembramos que foi escrito por consagrados poetas,escritores,como Mário Carvalho,Milton Pacheco,Eduardo Olimpio,Augusto Deodato Guerreiro e muitos outros alvaladenses e ilustrado pelo conceituado pintor Antonio Saiote e Emilia Pereira,todos identiicados na obra que marcará uma época na nossa vila..
Quanto á Obra a construir no local onde hoje se realizam os  Mercados mensais, em terreno já cedido pela Camara Municipal,terá 60 camas,todos os requisitos modernos que a Lei muito bem exige,sera iniciada dentro de breves dias,e terá de estar concluida em 2013. O mercado de Dezembro que hoje teve lugar será o último no local,estando a Junta de Freguesia e a Camara a preparar o novo local do Mercado junto á Estrada da ECA. Ajudem  esta obra tão necessaria como urgente para muitos idosos que vivem num isolamento comovente.

Sem comentários:

Enviar um comentário