sábado, 16 de dezembro de 2017

José Raposo Nobre


Ao longo de quase sete anos, este blog foi o testemunho do amor do nosso pai, esposo, avô, familiar e amigo, à sua terra e às suas gentes. Histórias, memórias e curiosidades foram partilhadas com afeto e com vontade de levar o nome de Alvalade-Sado aos quatro cantos do mundo. Como forma de homenagem, a família publica esta última mensagem.

“quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Neste Blog agora iniciado, irei continuar a contar histórias de Alvalade, em breve falarei do Cinema e dos espetáculos onde atuaram os mais famosos artistas da Radio e da TV da época.”

Este foi o primeiro artigo deste espaço e olhando em retrospetiva, podemos afirmar que os 946 posts publicados e as mais de 153 mil visualizações obtidas são uma boa demonstração de que o desígnio inicial foi alcançado. 

Sendo este o post final do Viver Alvalade, terminaremos com palavras do seu autor:

“Desempenhei cargos que nunca tinha sonhado e em todos os bons e maus momentos que vivi nos 8 anos de "política" sempre me lembrei do apoio massivo desta população que tão bem me apoiou.”

“Hoje em idade já avançada tenho o prazer de ter contribuído e recordar, muitas coisas positivas nos campos da cultura, do recreio e do desporto.”

“Realmente se cada um de nós pensar no que fizemos, ou que nos aconteceu durante a vida, chegamos à conclusão que vale sempre a pena viver.”

“A Vida é uma passagem, para uns mais durável, para outros mais rápida, no final todos temos o mesmo Destino.” 
  
José Raposo Nobre
17-02-1929   08-12-2017

2 comentários:

  1. As mais sentidas condolências e um enorme abraço para a Mariana. (Zé Carvalho).

    ResponderEliminar