segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

INAUGURAÇÃO DA ESTRUTURA RESIDENCIAL PARA PESSOAS IDOSAS DE ALVALADE

ESCLARECIMENTO: O assunto que vamos abordar só é possível porque não assistimos á sessão onde discursaram os Snrs. Presidente da Direção da Casa do Povo, Presidentes da Camara Municipal,da Junta de Freguesia e o Snr. Ministro da Segurança Social.Como deixamos de fazer parte dos orgãos sociais em Dezembro de 2014,somos apenas Sócio Honorário,não estranhamos a falta do convite para a recepção às entidades oficiais.Porém,como os jornais nacionais não se interessam por estes felizes acontecimentos,são os Blogues e sites locais,como o Alvalade.info,Pica na Orelha e Viver Alvalade que transmitem aos alvaladenses residentes e ausentes no país ou no estrangeiro o que vai sucedendo,razão porque deviam ser convidados. Depois de entrarem as entidades e os convidados,foi o Vice Presidente,Ricardo Cruz que nos viu,entre dezenas de pessoas que aguardavam ordem de entrada,nos chamou,mas já não foi possível aceder á Sala da Sessão solene. Não fiquei magoado porque a vida ensina-nos a perdoar.Eo Dr. Augusto Deodato Guerreiro,grande amigo da Instituição,editor do livro "Por Alvalade,com amor",cuja receita de vendas se destinou à obra,não pode vir,ou não foi convidado ?

Mas vamos ao assunto principal,o projecto do Lar da autoria do Snr. Arquitecto Carlos Matos.Respeitando todas as exigências legais,concebeu uma instalação de alta qualidade e bom gosto que está a impressionar todos que a visitam.A ideia das 4 alas,cada uma com 10 quartos e de côres diferentes foi genial. Foi também o autor do Centro de Dia,considerado dos melhores do país. Os nossos Parabéns ao Arqtº Carlos Matos,responsável da Secção de Obras da Camara Municipal de Grândola.No seu curriculum tem mais uma instalação social de indiscutivel qualidade e bom gosto.

Pelos motivos acima revelados não sabemos se algum interveniente citou estes factos,mas é melhor repetir do que ignorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário