quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ARTES PLÁSTICAS-ARTISTAS AMADORAS DE ALVALADE E SINES

CARMO CANDEIAS
Carmo Candeias,uma Alvaladense a residir em Setúbal,além de Poetisa,também tem magníficos trabalhos na Pintura. Entre vários que tem colocado no Facebook  escolhemos a pintura a óleo que está acima onde a cor predomina,como um arco-iris.
A nossa freguesia,tão antiga,tem sido berço de Grandes Valores Culturais que são o nosso orgulho.

A SINEENSE ANA MARIA CAMPOS
Ana Maria Campos,é nossa prima,nasceu em Sines,vive nos arredores de Lisboa,vai frequentemente á nossa terra natal e aproveita para levar os pincéis,a tinta e as telas para que, o que seus olhos vêm, sejam guardado,através da sua vocação para as Artes Plásticas.Tem várias obras,mas escolhemos esta,com a estatua de Vasco da Gama,o caminho junto ao Castelo e o nosso belo Mar azul da Costa Alentejana.

SINES,ESTATUA DE VASCO DA GAMA E O MAR,TRABALHO DE ANA MARIA CAMPOS
Jraposonobre@hotmail.com

1 comentário:

  1. Olá, boa tarde!
    Tenho um irmão que vive do lar, era meu irmão mais velho,durante há 1 ano, ele entrada em 05/01/2017. Ele tinha idade velhote quando anda acompanhar companheira dela são pior muito mal vida dele, estado saúde dele tem problemas alguns. Ele é muito bom homem, sossegado, e tem pouca sorte por causa dos 3 filhos por não ligar do pai, nem recebe ver visita,nem nunca dar uns parabéns, do Natal, nem do Páscoa, e nem passar Verão companhia do pai, nem não quer saber nada notícia do pai., NENHUM!
    Sim é verdade, é muito triste deixar um pai neste idade velhote,os filhos deles não tem coração amor do pai.Quando há gentes há vida que ninguém ser perfeito, há mt errado, quando sentir culpado ser errado, arrenpender o que tinha fizeram mal, e então há gentes podemos fazer melhor muda-se bom positivo, dar carinho, amor,feliz, bom companhia dos amigos,famílias. Agora ele fica melhor lugar dele sitio vive ser paz, saúde neste casa do lar que é bom lugar canto dele.Ele era meu irmão mais velho,meu grande amigo, e muito obrigado por tudo que me deu carinho comigo,gosto muito dele, sou irmã que nunca esquece que o meu coração para sempre do meu irmão. O nome dele é FLORIANO JOSÉ GOMES DA SILVA.
    Espero se encontra contacto passa mensagem ok. Muito obrigada, estamos espera a si. Um abraço para meu irmão.
    Fernanda Silva.



    ResponderEliminar