domingo, 26 de outubro de 2014

VALORES ALVALADENSES

O Viver Alvalade continuar a acompanhar a extraordinária carreira nacional e internacional de AUREA,uma das cantoras portuguesas com mais prémios no país e estrangeiro,cada exibição encanta que tem a felicidade de assistir. Há pouco tempo perdeu seu avô paterno que foi uma das melhores vozes do Cante Alentejano em Alvalade.Paz à sua alma.
SILVIA ALBERTO,filha e  neta de bons alvaladenses continua a sua carreira de apresentadora da RTP 1,brilhando no programa SÓ VISTO,em entrevistas com grandes figuras do espectáculo,hoje com o famoso actor brasileiro TONI RAMOS. Segurança e competência em todas as apresentações.
ANA SOFIA SOARES,alvaladense,continua a ser a grande voz como locutora da TLA,de Aljustrel,simpatia bem expressa nas opiniões de milhares de ouvintes que diáriamente sintonizam aquela Rádio local.  Também é uma notável Fadista,com um CD que esta a fazer grande êxito.
ALVALADE,vila romana e mourisca,tem sido berço de muitos artistas nas várias áreas da Cultura. A Vila da Grande Feira Medieval que todos os anos em Setembro atrai milhares de ilustres visitantes.

Jraposo nobe@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário