quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A POETISA E PINTORA ALVALADENSE CARMO CANDEIAS

TELA DE CARMO CANDEIAS
Além de excelente poetisa a Alvaladense CARMO CANDEIAS também se dedica á Pintura. Apresentamos um dos seus trabalhos,de que muito gostamos.Mas como o Viver Alvalade continua a divulgar POESIA,aqui vai uma das suas ultimas :

             Abrem-me a porta.
             do Céu...
             para eu nele entrar,
             implorar a Cristo,
             para que volte a Terra,
             para a Terra salvar

               Abrem-me a porta,
               do Céu...
               Cristo O quero trazer,
               não para voltar á Cruz,
               muito menos para sofrer
               Quero-o que venha,
               com a missão,
               de aos pobres dar a mão
               para terem melhor viver

                 Abrem-me a porta,
                 do Céu...
                 não a deixem fechar,
                 se fechada ficar a porta,
                 Eu só poderei no céu orar
                 Orar!...Oro na Terra
                 e á Terra quero voltar

                   Abrem-me a porta,
                   do Céu...
                   Com Cristo quero descer.
                   para Ele acabar com a guerra,
                   fome,sofrimento e dor,
                   e tudo de bom nos dar
                   Cobrindo-nos com o manto,
                   de luz
                   Nascer um Novo Mundo...
                   Mundo...de Paz e Amor
  

Poema publicado no NÚCLEO DE POESIA DE SETUBAL.
E assim o Viver Alvalade cumpre a missão de divulgar os GRANDES VALORES da nossa terra.

Jraposonobre@hotmail.com
CARMO CANDEIAS
              

Sem comentários:

Enviar um comentário