sexta-feira, 13 de junho de 2014

40.000 VISUALIZAÇÕES

Hoje o Viver Alvalade ultrapassou as 40.000 visualizações.
Agradecemos o acolhimento de todos os alvaladenses residentes ou ausentes. Verificamos nas estatistica do Blogue que 25% são de muitos países,Estados Unidos,Russia,Ucrânia,França,Reino
Unido,Espanha,Brasil,Suiça,Moçambique,Angola,Canadá,
China,Belgica e luxemburgo Quando iniciamos, divulgamos acontecimentos em Alvalade que vivemos nos  ultimos 80 anos,demos a conhecer os Valores de Alvaladenses,nascidos ou descendentes que se destacam, a nível nacional e internacional na Cultura,na Musica e nas Artes,felizmente são muitos,ao mesmo tempo que divulgamos actividades Sociais ou Recreativas das Instituições locais.Os alvaladenses que nos têm acompanhado no país ou  estrangeiro têm,através deste Blogue,conhecimento do que acontece na terra alentejana onde nasceram. Vamos continuar até, em breve, atingirmos as 50.000. Agradecemos ao Dr. Luis Pedro Ramos,administrador do Alvalade.info,onde fomos colher algumas informações.
Aproveitamos para informar que o Dia dos Alvaladenses Ausentes está marcado para 15 de Agosto no Centro de Dia da Casa do Povo de Alvalade,promotora do evento.
Terminamos com MUITO OBRIGADO A TODOS QUE  NOS ACOMPANHAM.

Jraposonobre@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário