segunda-feira, 9 de setembro de 2013

70 ANOS DA CASA DO POVO DE ALVALADE

Como o Viver Alvalade informou,a "menina" Casa do Povo comemorou ontem,dia 8, os 70 anos da sua Fundação,mas está jovem.parece ter 18 anos ,mas já não é virgem porque casou há muito tempo com os jovens,idosos e mais carenciados da freguesia.As Valências Sociais que criou,as atividades culturais e recreativas,o respeito pelas tradições fazem para que mesmo com 70 anos seja uma jovem ativa  que parece ter 18.
O programa foi cumprido e teve a presença de convidados,entre outros da Diretora da Segurança Social do Distrito,Drª. Conceição Pimenta, dos Presidentes do CNIS (Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade) nacional e distrital,do Provedor da Misericordia de Santiago de Cacem e também Diretor do Crédito Agricola da Costa Azul,Snr. Jorge Nunes,Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade,Snr. Rui Madeira,Diretora do Agrupamento Escolar,Drª Fernanda Bica,Gerente da Credito Agricola de Alvalade,Snr. Mario Santos,Comandante do Posto da GNR,Snr. Mario Revira e representantes de todas as Associações locais,antigos e atuais dirigentes e familiares dos falecidos
Recebidos os convidados, foi descerrada a placa comemorativa da data,seguiu-se a Missa,depois um Bom almoço e uma visita ao Lar para Idosos,em fase final de construção,que impressionou pela qualidade ,funcionalidade e modernidade da Obra que irá oferecer aos futuros utentes as melhores comodidades.
O Serão foi na Sede com um magnifico programa Musical do Grupo Coral e Instrumental alvaladense AFLUENTES DO SADO.
Que no futuro a Casa do Povo continue,como até agora,em evolução continua para Bem do Povo de Alvalade,que o Presidente da Direção Luis Silva e seus colabordores,com destaque para as Drªs Lenia Machado e Patricia Capela, do Vice-Presidente Ricardo Cruz e da Chefe da Secretaria Isabel Silvestre continuem o magnifico trabalho por muitos anos,são os desejos do Viver Alvalade.


Jraposonobre@hotmail.com

Afluentes do Sado






Sem comentários:

Enviar um comentário