terça-feira, 3 de setembro de 2013

70º ANIVERSARIO DA FUNDAÇÃO DA CASA DO POVO DE ALVALADE

A Direção da Casa do Povo de Alvalade na Comemoração do 70º aniversário da Fundação deste Organismo que tão importantes serviços tem prestado á população,vai homenagear os Fundadores,Snrs. José João Bica,Vasco José da Silva,Joaquim José Bica e Manuel Joaquim Garcia,convidando os seus descendentes diretos. Foi numa pequena casa da Rua de S.Pedro,local onde fora uma Farmácia,que no dia 8 de Setembro de 1943,tomou posse a primeira Direção. No dia 8 de Setembro de 2013,o programa é o seguinte:
         9 H.Alvorada com Morteiros,iniciativa da Junta de Freguesia( a confirmar)
         10,30 H.Receção ás entidades convidadas no edifício-sede,Praça D. Manuel 1º-beberete
         11 H.Descerramento de Placa alusiva á efeméride
Abertura da Exposição bibliográfica sobre a História da Casa do Povo-Palavras de circunstância.
         12 H.Na Igreja Matriz de Alvalade,Missa em memória dos Fundadores,Dirigentes,Associados e Funcionários falecidos e de Ação de Graças pelo trabalho desenvolvido.Será celebrante o Pároco de Alvalade, Francisco Sales,ou substituto.
         13,30 H.No novo Centro de Dia, Almoço de Confraternização entre Convidados,Dirigentes antigos e atuais e Funcionárias/os de todas as Valências da Instituição
         21 H. Espetáculo recreativo no Salão de Festas da Sede em colaboração com o Inatel-Setubal.
        
O Viver Alvalade saúda todos os descendentes dos Fundadores,Antigos e Atuais Dirigentes,Funcionários de todas as Valências,Utentes,Associados e deseja que no Futuro seja possível continuar a magnifica Obra feita nos 70 anos que agora se comemoram.Apelamos aos Jovens para que se interessem pela Instituição.O Futuro pertence aos Jovens.

Jraposonobre@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário