domingo, 11 de agosto de 2013

ALVALADENSES AUSENTES-SOLIDARIEDADE E CONVIVIO

O 5º Encontro constituiu enorme êxito,cremos que teve a maior adesão de sempre. Uma ementa variada e bem confecionada,muita Musica,Muitos encontros de Amigos e Familiares.O calor tórrido do nosso Alentejo esteve presente e criou algumas dificuldades,mais de 40º. O Viver Alvalade que fez divulgação do Evento,organizado pela Comissão de Apoio ao Lar para Idosos da Casa do Povo de Alvalade,que além desta Festa de Convivio tem promovido várias iniciativas para a mesma finalidade,Quermesses,Bailes e venda de Bolos,etc,é constituída pelos Alvaladenses:

                 EMILIA VARGAS
                 CUSTODIA PRAZERES
                 MARILIA MENDES
                 MARIANA AURELIO
                 ANTONIO DUARTE
                 JOAQUIM PRAZERES
                 HORACIO ROSA

Entre os vários colaboradores na animação Musical,merece destaque o Alvaladense JOSE DOS REIS,residente em Riachos que se deslocou com sua equipa para animar a Festa,mas também estiveram AS ANAS,CATARINA NARCISO e sua linda Filha,AFLUENTES DO SADO,OS SARAMAGOS,de Garvão e MANUEL BORLINHA E AMIGOS,de Ermidas.

O Viver Alvalade admira e tem a maior consideração por todos os que constituem a Comissão Organizadora pelo seu empenho no auxilio á excelente Obra da Casa do Povo que depois do Centro de Dia está a terminar o Lar de Idosos.

Soubemos ontem pelo discurso do Snr. Presidente da Direção da C. do Povo,Luis Silva,que o 4º encontro em 2012
rendeu 3.720  EUROS


E com Gente desta Fibra,desta Raça,que se podem fazer as grandes Obras Sociais. Do Viver Alvalade,a todos os que aderiram ao Evento,os que organizaram,aos que animaram musicalmente,o nosso MUITO OBRIGADO

Jraposonobre@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário