domingo, 14 de julho de 2013

COMEÇARAM AS FERIAS

A apenas 45 Klms de Alvalade,com uma Estrada de boa qualidade,temos  Vila Nova de Milfontes,o mais importante conjunto de Praias do Litoral Alentejano,êste ano todas têm Bandeira Azul da União Europeia que distingue a boa qualidade da Agua,a Segurança e os bons apoios de praia,como restaurantes,parques de estacionamento e Sanitários.
Na primeira foto,a Praias das FURNAS,vencedora do 1º Prémio no Concurso da RTP,como Praia de Mar e Rio.
A segunda foto mostra o Barco onde se pode viajar no Rio Mira,em passeio até Odemira.
A terceira foto mostra a Praia do Farol,junto á Foz do Mira,onde as ondas do Oceano se juntam com as aguas do Rio.
E nêste local que iremos passar dias de Férias,alternados com vindas a Alvalade,são apenas 40 minutos de viagem. Milfontes tem animação quási todos os dias,no dia 20, Marchas Populares vão animar os Veraneantes,vários Bailes,Touradas,Grupos Corais Alentejanos irão desfilar pelas ruas,também as Festas de Nossa Senhora das Dôres,com procissões na vila e em barcos no Rio. O Viver Alvalade é amigo de Milfontes e recomenda a todos os Amigos.
Marquem na vossa Agência,Dia 10 de Agosto,o Dia dos Alvaladenses Ausentes,onde há um bom almoço,animação musical e o mais importante,o encontro de pessoas amigas que há muito tempo não vemos.E organizado pela Comissão de Apoio á Construção do Lar de Idosos da Casa do Povo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário